Cosmetica Beleza

Data: 15.Ago.2014
Fonte: Diário do Nordeste


Clique aqui para ler matéria direto da fonte.
 

Inovação e Tecnologia
Empresa brasileira referência no segmento de dermocosméticos é premiada em congresso de estética

O 22º Congresso Científico Internacional de Estética e Feira Estétika Brasil - Les Nouvelles 2014, realizado de 31 de julho a 3 de agosto, no Anhembi, em São Paulo, conferiu a Adcos Cosmética de tratamento, o Troféu "Les Nouvelles", na categoria inovação e

 

Tecnologia.

"Para nós, o prêmio é resultado de 21 anos de pesquisa e investimentos tecnológicos com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Agradecemos a toda a equipe Adcos que se empenha diariamente para levar saúde e beleza aos nossos clientes", afirma a sócia fundadora da marca, Ada Mota.

 

O evento caracterizou-se pela apresentação das mais recentes pesquisas e tendências mundiais na área de beleza, saúde e estética. Entre as atrações destaque para o lançamento da linha hidradefense solution, a principal aposta da Adcos para o encontro.

 

A novidade traz o conceito de conexão dérmica para hidratação, ativação da pele e uma valiosa descoberta para o mercado estético: a Ectoína, molécula da sobrevivência presente em organismos que suportam condições extremas do deserto como estresse, altas temperaturas, radiação solar, ressecamento e congelamento. Este ativo possui ação hidratante, protetora do DNA celular e da mitocôndria (organela que dá energia celular e proteção imunológica.

 

O ponto alto do Congresso foi marcado pelas palestrantes Mirtes Alves e Stella Spina ao apresentarem, aos convidados, a máscara de safira da hidradefense solution.

 

A luminosidade da safira associada à bioproteção energizante, além de promover uma hidratação intensiva e persistente, estimula a produção de colágeno, o metabolismo e a oxigenação celular, que de acordo com a fisioterapeuta dermatofuncional Mirtes Alves ajuda' no rejuvenescimento e revitalização da pele.

 

"A máscara é composta também por ácido hialurônico e açúcares raros, componentes poderosos no processo de hidratação. Devolve a maciez e suavidade com toque delicado e sem oleosidade", conclui a profissional.

#

Rio de Janeiro
Rua Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - CEP: 22870-160
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Tel: (21) 2441-9100 | Fax: (21) 2441-9398
São Paulo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5         
CEP: 04329-900
Tel: (11) 5067-1760