RioContentMarket 2016: Melissa Rosenberg faz mistério sobre Kilgrave e a nova temporada de Jessica Jones (exclusivo)

Data: 11.Mar.2016
Fonte: Adoro Cinema


Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Melissa Rosenberg tem um sonho: Jessica Jones. Essa foi a sua resposta imediata, quando perguntada pela produtora (e entrevistadora ocasional) Deborah Calla, no RioContentMarket 2016. Um sonho de fácil projeção em três tempos: no passado, quando tentou realizar o projeto, que foi recusado pela ABC por ser muito sombrio; no presente, em que colhe os frutos do sucesso da série, realizada pela Marvel em parceria com a Netflix; e no futuro, aonde terá a oportunidade de levar a super-heroína para uma segunda temporada muito aguardada — e guardada, a sete chaves.

"Não posso responder", disse uma pensativa Melissa Rosenberg sobre uma das grandes questões sobre a segunda temporada: "Kilgrave está morto?" Vivido pelo ótimo David Tennant, o grande antagonista de Jessica Jones (Krysten Ritter) aparentemente morre no final da primeira temporada, mas fãs em todo o mundo gostariam de ver mais da dinâmica entre o vilão e a heroína; que a showrunner concorda ser incrível.

Melissa Rosenberg
"Um herói só é interessante quando o vilão também é. Tudo se baseia em conflitos interessantes entre o vilão e a heroína", disse Rosenberg, em conversa exclusiva com o AdoroCinema. A produtora e roteirista aponta este como o grande elemento para o sucesso de Jessica Jones desenvolvido na sala de roteiristas. O primeiro desafio ela contornou durante a fase de pré-produção: uma atriz capaz de "grandes cenas dramáticas e picos cômicos", o que ela encontrou em Krysten Ritter.

Por fim, Melissa Rosenberg disse que detalhes importantes da segunda temporada "ainda não foram definidos", como a identidade ou o perfil do próximo antagonista da heroína. Mistérios, indefinições e tudo mais que um fator essencial permite: tempo. Em entrevista recente, o chefe de programação da Netflix, Ted Sarandos, deu a entender que a segunda temporada de Jessica Jones pode estrear apenas em 2018, depois das estreias de Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

A próxima atração do Universo Marvel na Netflix é a segunda temporada de Demolidor, que chega estreia no dia 18 de março. Confira nossas primeiras impressões, sem spoilers.
Jessica Jones Trailer

Demolidor Teaser

 

#

Rio de Janeiro
Rua Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - CEP: 22870-160
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Tel: (21) 2441-9100 | Fax: (21) 2441-9398
São Paulo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5         
CEP: 04329-900
Tel: (11) 5067-1760