Mondial de la Bière inova com mini-caldereta para degustação

Data: 24.Ago.2016
Fonte: Agenda Carioca /Online


Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Novidade boa para quem aproveita o Mondial de la Bière para viajar pelo universo cervejeiro: agora, além da caldereta tradicional de 200ml entregue na porta do evento, o festival vai disponibilizar uma versão de 100 ml. “A dose de 100ml vem para fortalecer o conceito da degustação: será possível degustar mais rótilos, interagir com mais cervejarias, sempre no espírito do consumo consciente”, conta Luana Cloper, gerente de negócios da Fagga, empresa responsável pela realização do evento. “É a oportunidade que o público tem de experimentar, se aventurar por novos sabores e novas sensações”, completa.
 

O evento que já entrou no calendário oficial da cidade não para de crescer. Um armazém foi pouco quando deixaram o Espaço Sulamérica e se mudaram para o Píer Mauá. Logo viraram dois, e entre os dias 12 e 16 de outubro, ocuparão os armazéns 2, 3 e 4. “Nesta edição, teremos mais banheiros, mais pontos de venda e de alimentação, e depósitos para os expositores em cada armazém, o que vai evitar que eles tenham que atravessar todo o festival para buscar barris”, avisa Luana.
 

A programação já conta com 120 expositores e mais de mil rótulos de cervejas especiais, e contará ainda com shows, o Petit Pub – loja de rótulos internacionais e inéditos – e a Beer Boutique, dedicada à venda de garrafas de cervejas especiais para que os visitantes possam levar um pouco do festival para casa. No evento, os expositores participarão ainda do MBeer Contest Brazil, concurso reconhecido mundialmente, cujo júri é composto por profissionais internacionais e nacionais premiando cervejas nas categorias ouro e platina, além do concurso que permite que o grande público eleja as cervejas de sua preferência, através do voto popular. Ao fim do evento, as três mais votadas serão anunciadas.
 

Para acompanhar a cervejada, o Mondial vai concentrar no Píer mais de 20 estandes de alimentação, incluindo nomes conhecidos como Aconchego Carioca, Hell’s Burguer, Hare Burguer, Boteco do Toninho, Mil Frutas e Ogrostronomia. 
 

MONDIAL DE LA BIÈRE

De 12 a 16 de outubro

Qua., sáb. e dom., das 14h às 23h; qui. e sex., de 15h às 23h

Local: Pier Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro.

Compre online | www.mondialdelabiererio.com.br

#

Rio de Janeiro
Rua Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - CEP: 22870-160
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Tel: (21) 2441-9100 | Fax: (21) 2441-9398
São Paulo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5         
CEP: 04329-900
Tel: (11) 5067-1760