11º PREMIÈRE VISION SÃO PAULO

Data: 21.Mai.2015
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O ESPAÇO PARA O NETWORKING DE MODA

Primeira edição outono/inverno em novo calendário é marcada por debates com grandes nomes da moda, além de duas apresentações do Trend Vision e do Seminário Focus

Área Manufacturing promove mercado das empresas de private label

Lançamentos exclusivos em denim; fibras e fios; aviamentos; desenhos têxteis; tecidos e – pela primeira vez – em serviços de private labels. O Première Vision São Paulo completou sua 11ª edição apresentando soluções e informações completas para o mercado latino-americano de moda, com 69 expositores de 9 países.

Os maiores destaques do salão foram as apresentações nos dois dias, especialmente os debates “Qual o Futuro da Moda Brasileira”, com Dudu Bertholini, Camila Yahn (FFW) e Alessandra Maluf (Tecelagem Columbia) e “Criatividade e o novo mercado de moda - possibilidades, oportunidades e descobertas”, com participação de Ivna Barreto, gerente de marketing da Canatiba; das designers Lorena e Laura Andrade, da grife mineira Llas (que desfila no São Paulo Fashion Week) e do diretor comercial da grife francesa de calçados sustentáveis, Vert Shoes, Leandro Elias Miguel.

Para Luana Cloper, gerente do salão, o foco na informação de moda reflete a força do evento como ferramenta de criação e promoção do diálogo, dos debates e do relacionamento entre os diversos stakeholders da cadeia têxtil e de confecção. “O Première Vision São Paulo oferece um espaço bastante amplo, não somente para a apresentação das matérias-primas, mas também de interação entre todo o setor. A nova área Manufacturing, que foca nas manufaturas de vestuário no modelo Private Label, trouxe ainda mais serviços para os compradores e visitantes, que encontram soluções completas para suas coleções”, disse.

A edição foi permeada pela divulgação da carta aberta de Guglielmo Olearo, diretor dos salões internacionais do Première Vision, que convidou todos os players da indústria de moda para construírem juntos a moda latino americana. O material ressalta que a continuidade de resultados do salão depende de um esforço comum, além da maior internacionalização das empresas nacionais, que devem “jogar o jogo do mercado”. Segundo Olearo “O Première Vision, sozinho, não pode auxiliar o setor na retomada de uma moda com qualidade, na busca de produtos que possam disputar hoje o mercado internacional. Somos a ferramenta que precisa ser operada por todos os personagens da indústria”, disse.

Download de fotos em: http://www.premierevision-saopaulo.com/downloads/

VEMOS VOCÊS NA PRÓXIMA EDIÇÃO EM 4 E 5 DE NOVEMBRO!

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